...Forum BCR OWNA RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
...Forum BCR OWNA RPG

Forum do Servidor BCR Owna RPG, add nosso IP Fixo em seus favoritos 69.162.91.45:7781

2 participantes

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5.

Thizino
    Thizino

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Empty Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5.

Mensagem  Thizino Seg Fev 25, 2013 5:07 pm

Esse Post e para os senhores;
    Lil_Smokim;
    Paulo;
    Gabriela Cardoso.

Senhores administradores, eu vejo que á administradora "lohanny" não tenha se comportado devidamente no serve!
    Ela tirou meu adm logo depois que a senhorita "GABRIELA CARDODO" me promoveu a administrador level 5, por causa que eu criei um evento (Briga de monsters) e logo depois criei uma votação (com essas palavras "quem quer mais um evento daqui a POUCO) ela entedeu que eu estava tomutuando eventos e fez uma votação para tirar meu admin (com essas palavras "tirar o admin do thizino? ") o resultado /sim 8 votos.
    /nao 7 votos, ela e o administrador nox ( QUE TAMBÈM PERDEU SEU ADMIN POR LOHANNY ) eles são contra mim por tudo eles deram votos contra mim, mais se fossem só os players ia dar (/sim 6 votos, /nao 7 votos).
    E ainda depois como se não bastace ela me deu um banimento por causa da conversa que tive com ela ! Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Print1m

E foi isso, Esperem que me ajudem!

Nick: Thizino
    Cargo:Adm Banido
    Level adm: (BANIDO)
    [GCNETWORKS]
    [GCNETWORKS]
    Admin

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Empty Re - Banidos

Mensagem  [GCNETWORKS] Seg Fev 25, 2013 5:11 pm

VOCE ESTARA DESBANIDO, LOHANNY NAO TINHA DIREITO DE TIRAR SEU ADMIN.... SERA COLOCADO LV 5 NOVAMENTE.

att Gabriela_Cardoso ( Gerente BCR Sever Gcnetworks Internet inc )

OBS: A Admin ItzLohanny tera o prazo de 24 Horas para se defender, caso contrario sera banida Automaticamente pela GCNETWORKS INTERNER INC
    [GCNETWORKS]
    [GCNETWORKS]
    Admin

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Empty Re - Banidos

Mensagem  [GCNETWORKS] Seg Fev 25, 2013 5:24 pm

O Dono Paulo nos enviou o Sever.log e com isso Voçe Thzinho esta fora da equipe. podera jogar normal, mas sem sua vaga.
    Thizino
    Thizino

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Empty Re: Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5.

Mensagem  Thizino Seg Fev 25, 2013 5:45 pm

Como assim estou fora da equipe ?
    Eu tenho provas, testemunhas e ela só tem uma acusação!

Conteúdo patrocinado

Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5. Empty Re: Eu fui banido, e ainda tirou meu administrador level 5.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 2:55 am